quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sejam Bem Vindos a Guarda Municipal!


Foram nomeados neste dia 10 de maio os 200 novos guardas municipais que irão reforçar o efetivo que atua no trânsito do Recife. O evento aconteceu no Teatro Santa Isabel e contou com a presença do Prefeito João da Costa, do Secretário de Serviços Públicos Eduardo Vital, do Líder do Governo Aerto Luna, do Comandante da Guarda Inspetor Flávio Romárico, do Vereador Almir Fernando, da Presidente da Cttu Maria de Pompéia e da Formanda Juliana Souto representando os futuros agentes de trânsito.
A nomeação é um passo importante para a valorização da Insituição, para a Prefeitura e para a sociedade que terá uma cobertura maior nas vias da cidade principalmente devido ao enorme crescimento na frota de veículos circulando nas ruas. O Prefeito enumerou as obras em andamento e os projetos que estão por vir a exemplo de mais cinco corredores que ligarão o Centro a cidades da Região Metropolitana. E ressaltou que o papel da Guarda será crucial na garantia de sucesso dessas implantações. 



A primeira colocada no processo seletivo, Juliana Souto, falou da luta de todos durante as etapas do concurso e manifestou o desejo de colaborar por um trânsito melhor para todos.



Palavras do Prefeito sobre a chegada dos novos Guardas Municipais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!"