terça-feira, 15 de maio de 2012

Atenção toda a GMR! Vamos comemorar os vinte anos de caminhada da turma do concurso de 1992. A idéia é promover a integração de toda a Guarda e juntar todas as turmas que ingressaram antes e depois de 92. A previsão para a data da realização do baile será no início de setembro e teremos uma orquestra estilo anos dourados. O local do clube está sendo providenciado e será divulgado em breve.
Agora precisamos da ajuda de todos para definir um horário que agrade a maioria por isso estamos com uma enquete pra estabelecer se a festa será de dia ou à noite. A enquete estará no topo do Blog à direita e será importante para a organização da festividade.
Para os que quiserem votar de outra forma ou ainda dar sugestões mande um email para ruisoaresfilho@hotmail.com e maiores informações ligar para os numerais: 33551458 ou 32233177.
Para todos tomarem conhecimento a comissão de festa é composta por Isabel, Silvan, Edivam, Newton, Nóbrega, Oscar, Carlos Alberto, Iran, Rui, Miriam, Helena e Solange. Sob a coordenação de Rui, Mirian e Helena. Além disso, terá o apoio da Aspecre, Agis, Sindsepre, Sindiguarda, Secretaria da Mulher e Pernambuco da Sorte. Vale lembrar que no evento será arrecadado 1Kg de alimento não perecível para ajudar o próximo e agradecer as bençãos recebidas ao longo desses 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!"